quarta-feira, 5 de outubro de 2011

E se todo o mundo odeia o Chris falasse do Galo?

 
 
Atendendo a pedidos:
E se Todo o Mundo Odeia o Chris falasse do Galo?

Rochelle (comentarista sobre a defesa do Galo)
"Tá com cara de quem vai aprontar."
...
Sr. Omar (torcedor sobre a atual situação do Galo)
"Oh trágico, trágico. Não podemos salvá-lo, está na hora dele partir."

Tonya (ex-funcionário do Galo que descobriu de onde o Kalil tira tanto dinheiro)
"Eu vou contar."

Julius (Kalil)
"Vendi Tardelli e Obina e trouxe o Cambalhota e economizei 900 milhões de centavos."

Tasha (falando para torcedor que ainda acha que o Galo vai engrenar)
"Cara, você é muito louco."

Greg (torcedor que falou que o Galo não ganharia nada esse ano)
"Bem que eu te avisei."

Caruso (torcedor rival)
"Franga" (seguido de 30 minutos de surra)

Jerome (time visitante)
"ô timinho que joga logo ali, me passa três pontos."

Perigo (empresário sobre o pacote de 30 jogadores que são apresentados no começo do ano)
"É tudo de qualidade."

Drew (jogadores falando sobre a culpa pelo mau resultado)
"Não fui eu."

Chris (treinador explicando como fugir da Série B)
"Sacomé"

Malvo (fantasma do rebaixamento)
"Quando estiver no chuveiro, eu estarei lá, quando estiver vendo TV, eu estarei lá e até mesmo nos seus sonhos, eu estarei lá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário