quarta-feira, 5 de outubro de 2011

E se Todo o Mundo Odeia o Chris falasse do Cruzeiro?

 
E se Todo Mundo Odeia o Chris falasse do Cruzeiro?

Rochelle (torcedor nostálgico)
"Eu não preciso disso, meu time tem duas Libertadores."

... Sr. Omar (torcedor sobre a Série B)
"Se um dia o Cruzeiro cair, seria trágico, trágico."

Tonya (torcedor revoltado)
"@#%! Posso colocar fogo no Perrella?"

Julius (Perrella)
"Vendi o Dudu, trouxe o Bobô e economizei 500 milhões de centavos."

Tasha (resposta ao torcedor que ainda acredita no título)
"Cara, você é muito louco."

Greg (matemático, como se o futebol fosse previsível...)
"O Cruzeiro tem 16,452398% de chances de cair."

Caruso (torcedor rival)
"Maria." (seguido de socos e voadoras)

Jerome (time visitante)
"Ô timinho que joga logo ali, passa três pontos."

Perigo (empresário)
"Quer um Everton, Bobô ou Diego Renan?"

Drew (jogadores falando sobre a culpa da derrota)
"Não fui eu."

Chris (jogadores tentando explicar mais uma derrota)
"Sacomé..."

Malvo (fantasma do rebaixamento)
"Depois que eu pegar o Galo, vou pegar você: V-O-S-E."

Nenhum comentário:

Postar um comentário