terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O nome Cristiano

Significado do nome Cristiano

Significado do nome Cristiano.
Cristiano tem 9 carácteres.
(já tinha reparado)
Origem do nome Cristiano = Grego. (bom saber, gosto de mitologia grega)
Significado Cristiano : seguidor de Cristo. (com certeza, às vezes não de tão perto assim, mas sempre O mantendo ao alcance das vistas, com os óculos, obviamente)
Perfil das pessoas com a primeira letra do nome = C.
Pessoa charmosa, amável e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa.
(na mosca, mas sem exageros, lógico)
Tem certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros (quase tudo, namorada, dinheiro e cachorro não estão incluídos nessa lista) é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si.
Sempre de bom astral
(quase sempre, mas longe de ser deprimente), é daquelas que adora festa. (só falta o cash)
Só tem um problema em fantasiar demais a realidade (não, mas o duende do jardim existe mesmo), exagerando na dose (não bebo, graças a Deus) e não conseguindo controlar sua mania de falar. (Estava indo muito bem até aqui, controlo tão bem minha mania de falar que quase não falo, fruto dos dois anos de reclusão em um templo budista no Tibete)
Pode criar a imagem de fofoqueiro. (Mentira)

Numerologia – primeiro nome = Cristiano – 9
A vibração do número 9 Indica a seguinte personalidade:
É ABNEGAÇÃO E COMPAIXÃO.
Já que seu amor o conduz
(que lindio) ou, deseja aplicar sua energia a serviço do universo (claro, defendendo-o da invasão dos monstrinhos verdes oriundos do universo paralelo).
O 9 confere uma visão da verdade impessoal, mais justa, generosa, benévola e paciente.
(é por aí mesmo)
Artista e pensador (é comigo mesmo), desenvolveu suas qualidades nos ciclos precedentes (é mesmo, agora estou me lembrando) e agora está disposto a compartilhar seu conhecimento com o resto do mundo. (cabuloso)
Os íons chegaram ao último estágio. (percebi)
Passaram pelo ciclo completo das nove vibrações, armazenando experiência ao longo do caminho. (favor desconsiderar o lance das vibrações; o resto é meio óbvio)
E ao fechar-se o ciclo, atingem um total entendimento e respeito aos pontos de vista e os preconceitos dos demais. (será que estou perto do Nirvana???)
O 9 se acha preparado para devolver em certa medida ao universo o que aprendeu durante os oito degraus prévios do ciclo. (vou devolver, sério, só tinha pegado emprestado para viver os últimos vinte anos)
A lei da ciclicidade não permite perdas e exige rendimento a mudança de consumo. (estágio = mais dinheiro = mais consumo)
Quando se aceita assim, a perfeição atingida sob o 9 aporta só alegria como um presente da vida além da liberdade para entrar no próximo ciclo sem impedimentos. (sei...)
Palavras chave: amor, compaixão, paciência, universalidade, tolerância, serviço abnegado, desenlace.
Fonte: http://www.osignificadodonome.com/ (texto em negrito)
(comentários por conta do responsável legal (simpático e bem-humorado) pelo blog em questão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário